2 de setembro de 2018 WL Engenharia e Consultoria

Construção civil abre mais de 5 mil novas vagas de emprego no ES.

O pior da crise já passou. Prova disso, é que empresas voltaram a investir e consequentemente, abrir novas oportunidades de emprego.

Um bom exemplo é o setor da construção civil, um dos mais impactados neste momento difícil da economia. As construtoras apostam em novos empreendimentos e preveem a abertura de 5.383 vagas.

As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de formação, em funções como engenheiro, carpinteiro, pintor, técnico de edificações e técnico em segurança do trabalho. As chances serão oferecidas em todo o Estado.

Um bom exemplo entre as novas chances de trabalho estará em um empreendimento que deve começar a ser construído em Guarapari até o final do ano. A oferta será de 3,7 mil vagas, das quais 3 mil durante as obras e 700 depois de entregue. Também há casos de construções que já começaram e que continuam com vagas em aberto.

Em loteamentos imobiliários também são gerados vagas de emprego, uma imobiliária especializada nesse tipo de empreendimentos, deve lançar até meados do ano que vem três novos projetos na Serra e em Cariacica. A expectativa é que seja gerados mais de 600 postos de trabalho.

Fonte: gazetaonline

Entre em Contato Pelo WhatsApp